segunda-feira, 7 de maio de 2012



Irmãos, escutai oque declara o Espirito Santo: "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como aconteceu na provação, no dia da tentação, no deserto, onde vossos pais me tentaram, pondo-me á prova, durante quarenta anos.
 Por isso me irritei com essa geração e afirmei: sempre se enganam no coração e desconhecem meus caminhos. Assim jurei na minha ira: não entrarão no meu repouso" . Cuidai, irmãos, que não achem no meio de vós um coração transviado  pela incredulidade, levando-o a afastar-se do Deus vivo. Antes, animai-vos uns aos outros, dia apos dia, enquanto ainda ainda se disser "hoje" para que nenhum de vós endureça pela sedução do pecado - pois nos torna companheiros de Cristo, contanto que mantenhamos firme até o fim a nossa confiança inicial.

Hebreus 3, 7-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário